Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vestido de noiva para gordinhas – Como escolher

Vestido de noiva para gordinhas - Como escolher
O vestido da noiva é um dos detalhes mais observados nas cerimônias de casamento, devendo o mesmo está impecável e em perfeita harmonia com a noiva. Apesar de as revistas e catálogos com vestidos de noiva trazerem a maior parte da coleção em modelos magras e esbeltas, as noivas gordinhas também ficam bem em diversos modelos, basta escolher da forma correta, fugindo de pequenos detalhes que colocam em evidência o que deve ser disfarçado.

Pois é, a primeira dica para escolher um vestido para a noiva que está acima do peso é dar preferência àqueles com corte em formato de A, ou seja, são mais justos no peito e, a partir da cintura, se abrem levemente. Deve-se evitar sempre os vestidos com muito volume na saia. Os que possuem manguinhas são ainda mais perfeitos para as noivas gordinhas, principalmente para aquelas que não se sentem à vontade com os braços à mostra. Há ainda a opção de recorrer ao bolero, que não sai de moda, principalmente quando completa bem o vestido.

Mas, se a noiva não abre mão de um decote, os vestidos de noiva com decote em V também são caem bem nas mais gordinhas, basta ter bom senso e não exagere no decote, dando preferência à alças largas. Mesmo se a noiva sonhar com um modelo tomara que caia, ainda assim é possível fazer uma boa escolha e ficar linda no casamento. Nesses modelos, a dica é colocar uma espécie de estola de tule transparente em cima do vestido de noiva, com um belo broche de lado, esse truque ajuda a esconder os braços e um pouco do colo, mas a transparência valoriza a beleza do tomara que caia.
Aqueles modelos que trazem um corselet justo, ajuda a definir a silhueta, disfarçando a barriguinha, mas por outro lado, deve ser evitado por quem tem quadris muito largos. É o caso de alguns modelos de princesa, que contam com sustentação interna perfeita para dar segurança aos movimentos, mas é preciso ter cuidado para não apertar demais, pois além de incomodar, pode fazer saltar os seios e as gordurinhas do braço.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: