Aprender inglês pode ser mais fácil do que muitos imaginam, uma boa formação na língua estrangeira depende bastante da metodologia de ensino, por isso é tão importante escolher bem a escola em que irá estudar. As escolas especializadas em idiomas geralmente desenvolvem materiais didáticos próprios, o que facilita o desenvolvimento de métodos específicos. Listamos abaixo algumas das melhores escolas de inglês do Brasil, conheça um pouco das características que as marcam e visite uma das unidades mais próximas na sua cidade caso aprender inglês seja uma meta sua para 2014.
Quais as melhores escolas de inglês?
A Fisk, tradicional escola de idiomas e que possui filiais em quase todas as cidades do país, adota um sistema de ensino focado na gramática. Nos níveis mais avançados, os estudantes já conhecem praticamente todo o vocabulário inglês e começam a utilizá-lo com gírias e variações próprias da língua.
O CCAA também possui uma bagagem e tanto pelo Brasil, são mais de 50 anos de experiência, sendo reconhecida pela qualidade de ensino. O método de ensino é direcionado para o aprendizado mais tradicional, o curso é dividido em módulos e oferecem uma base satisfatória, do início ao fim do curso.
O Wizard, que possui escolas franqueadas em todo o país, ganhou espaço no mercado de idiomas por atrair estudantes que buscam maior conhecimento e prática na conversação. Além disso, outro atrativo das escolas Wizard é o valor dos cursos, um dos mais acessíveis do mercado.
A CNA também está no grupo das mais tradicionais, são mais de 500 escolas distribuídas por todo o país. Sua metodologia de ensino é baseada na utilização de materiais exclusivos e foco do aprendizado na conversação.
Quem busca cursos mais curtos, com foco no mercado de trabalho, uma das escolas mais indicadas é o Wise up. Todas as aulas, mesmo as mais iniciais são focadas no incentivo à conversação e no aprendizado das expressões mais utilizadas no dia a dia.
Resumo do dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário