Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 30 de março de 2014

Android: saiba como ligar o seu celular sem apertar nada

O aplicativo Gravity Screen deve facilitar a vida de quem não para quieto com o smartphone  
 Android: saiba como ligar o seu celular sem apertar nada
Por Victor Teixeira
Se você vive tirando o celular do bolso e toda vez precisa desbloqueá-lo através do código de segurança, saiba que o seu gadget com Android pode ligar e desligar automaticamente sem que você precise apertar qualquer tipo de botão. A “mágica” acontece graças ao Gravity Screen, um aplicativo disponível de graça – possui uma versão mais completa e paga – na Google Play e criado para facilitar a vida de quem pega no celular de cinco em cinco minutos. Difícil de acreditar, mas o app de Android funciona perfeitamente e reage a todos os movimentos. Se você deixar o smartphone virado para baixo em uma superfície, o aparelho irá desligar automaticamente e, para reanimá-lo, basta colocar a mão no gadget. A reanimação do seu smartphone ocorre instantaneamente assim que é retirado do seu bolso ou de uma superfície.

Ativação simples até demais

Ativar o Gravity Screen é muito mais simples do que se imagina. Depois de fazer o download do aplicativo na Google Play e dar privilégios de administrador, abra-o e selecione a opção “On” para fazê-lo funcionar. Caso queira desligar o app, deixe-o na opção “Off”.

Você pode alterar o ângulo de orientação do aparelho no bolso (gratuito) e em uma superfície (pago), sensibilidade, tempo e outras opções – vale lembrar que, para usufruir totalmente de algumas ferramentas, é necessário adquirir os recursos com dinheiro real.

O aplicativo da Plexnor está disponível exclusivamente para o Android na versão 1.80.4 e possui 845 KB. Vale a pena testá-lo?

Nenhum comentário: