Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

segunda-feira, 31 de março de 2014

Melhores cremes faciais: Anti-idade e limpeza de pele

 Melhores cremes faciais
Devido a infinidade de cremes cosméticos faciais nas prateleiras, que facilita o uso indiscriminado e muitas vezes incorreto, é importante que se conheça quais são as substâncias presentes na composição de cada produto, os efeitos proporcionados e o meio utilizado para alcançá-los. Pois é, as promessas são muitas: amenizar rugas faciais, manchas, ressecamento, clarear, hidratar e tonificar, além de frear a ação natural do tempo sobre a pele.

Com o incremento tecnológico neste mercado, alguns fabricantes até afirmam que os seus produtos são capazes de atuar no DNA da célula, ativar células-tronco e estimular genes da longevidade, ou ainda melhorar a estrutura da pele com o mesmo princípio de cura dos ferimentos graves, onde o tecido cutâneo é restituído com base na formação de novo colágeno. Entretanto, dermatologistas afirmam que a partir de um determinado período da vida, o uso de tais cremes não pode reverter ou desacelerar de forma significativa o aparecimento de sinais característicos do avançar da idade.
Alguns produtos já  possuem credibilidade no mercado e o uso pode ser feito sem medo de efeitos colaterais, mas em todo caso, o ideal é consultar um dermatologista para que o mesmo avalie a real condição da sua pele e indique ou contra-indique tal produto. Coheça agora, alguns dos melhores cremes faciais disponíveis no mercado, separados pela empresa que os fabricam.

Melhores cremes faciais

Produtos Anti-idade
- Kiehl´s
Photo-Age Corrector Deep-Action Exfoliating Cleanser
Photo-Age Corrector Activated Toner
Photo-Age Corrector Intensive Correction Moisturizer
Photo-Age Corrector High-Potency Spot Treatment
Double Strength Deep Wrinkle Filler
- Aché
Essencele Gel Creme Anti-idade olhos contra rugas, olheiras e bolsa
- O Boticário
Active Dermato Nanoserum Elixir
- Chanel
Sérum concentrado Intensive Lifting
Máscara Express Lifting Firming
Limpeza da pele
- L’Oréal
Gel de Limpeza Hydra Confort
- SVR
Gel Fluido Lysalpha Eau Micellaire para pele oleosa
- Olay
Total Effects Espuma Revitalizante de limpeza
- O Boticário
Active Mousse de Limpeza Purificante

Resumo do dia 

Nenhum comentário: