Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 14 de março de 2014

Novo Corolla 2015 – Preço, Fotos

 Novo Corolla 2015
A Toyota traz para o Brasil o novo modelo do Corolla, décima primeira geração do automóvel que já foi lançada no ano passado em outros países. O carro chefe da Toyota chega ao mercado com design e cabine totalmente reformulados, mas as opções de motor são as mesmas da geração passada: 1.8, com 139 cv com gasolina e 144 cv com etanol; ou 2.0, com 143 cv com gasolina e154 cv com etanol. A novidade para ambos fica por conta do câmbio CVT de sete marchas, que estará disponível na versão automática das duas opções.

Os itens de série representam um dos grandes atrativos do lançamento, em sua versão mais básica, estarão presentes: direção elétrica; volante multifuncional; ar-condicionado com controle manual; chave-canivete; computador de bordo com seis funções: consumo médio e instantâneo, indicador para economia de combustível -EcoDrive-, autonomia, velocidade média, tempo de percorrido, controle de iluminação do painel e temperatura externa; coluna de direção com regulagem de altura e profundidade; odômetro e relógio digital; sistema de som com conectividade USB para iPod e similares e Bluetooth; farol de neblina; vidros e retrovisores com acionamento elétrico.
A versão XEi, mais incrementada, traz ar-condicionado automático digital, velocidade instantânea em formato digital no computador de bordo, acionamento dos vidros elétricos por meio de um toque nas quatro portas, controle de velocidade de cruzeiro, retrovisor interno eletrocrômico, além de bancos traseiros bipartidos, com descanso de braço central e porta-copos. Já versão top de linha, Altis, além dos demais já mencionados, acrescenta: luzes auxiliares em LED, partida sem chave, ajuste elétrico para o banco do motorista, retrovisores externos eletrorretráteis e acendimento automático dos faróis.
Entre outras novidades, o novo Corolla vem com um novo sistema de partida que dispensa o reservatório de gasolina, o famoso “tanquinho”. Neste lançamento, o Corolla traz um sistema de pré-aquecimento nos bicos injetores, acionados quando o motorista vira a chave de ignição, nas versões GLi e XEi, ou aperta o botão de partida Altis. Quanto aos preços, a versão mais básica parte de R$ 66.570, enquanto que a top de linha alcança a casa dos R$ 90.000.

Fotos do Novo Corolla 2015

Novo Corolla 2015 

Novo Corolla 2015 

Novo Corolla 2015 

Resumo do dia 

Nenhum comentário: