Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Termogênicos – Como tomar, Benefícios

 Termogênicos - Como tomar, benefícios
Os suplementos termogênicos são capazes de reduzir significativamente a gordura corporal em um curto período de tempo, auxiliando a alcançar a forma física tão sonhada. Graças ao efeito térmico que causam no organismo, esses suplementos funcionam como aceleradores do metabolismo e induzem o corpo a gastar uma maior quantidade de calorias durante a digestão. Além de acelerar o metabolismo e queimar gordura, os termogênicos também trazem outros benefícios como: aumentar a disposição, o rendimento nos treinos e alguns mais avançados também podem inibir o apetite, facilitando assim a perda de peso.
Apesar de haver restrições quanto ao uso, ainda pode-se encontrar no mercado termogenicos com efedrina, que são mais eficientes, mas por outro lado também são mais prejudiciais, pois um dos seus efeitos colaterais é a possibilidade de um ataque cardíaco. Já os termogênicos que não possuem efedrina usam uma combinação básica de cafeína e sinefrina, que tem efeito similar à efedrina, embora numa intensidade muito menor e menos arriscada. Por isso, bastante cuidado na hora de escolher o seu suplemento termogênico.

A forma de uso varia de acordo com cada suplemento, mas o ideal é consultar um médico ou um nutricionista e pedir ajuda para escolher o produto que melhor se adéqua as suas necessidades físicas. Em todo caso, deve-se seguir a dosagem recomendada pelo laboratório fabricante do suplemento.
Da mesma forma que os suplementos, porém com menos intensidade, os alimentos termogênicos também são ótimos para quem deseja perder godura, pois aumentam o metabolismo graças ao efeito térmico que possuem. Com estes, também é necessário ter disciplina e incluir no seu cardápio os alimentos diariamente, só assim será possível alcançar os resultados esperados. Entre os alimentos e substâncias termogênicas que podem ser inclusos na sua alimentação sem restrições estão: chá verde, brócolis, laticínios magros, carnes magras, pimenta caiena, gengibre, vinagre de maçã e o ômega 3.



Nenhum comentário: