Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tipo de barba que combina com cada tipo de rosto

 Tipo de barba que combina com cada tipo de rosto
Cada vez mais vaidosos e atentos a moda, os homens modernos têm mostrado maior interesse no que diz respeito a beleza e cuidados pessoais. Quando o assunto é barba, a atenção é ainda maior principalmente para aqueles variam os estilos e formatos até encontrar uma que esteja adequada ao seu rosto.  Pois é, a barba pode transformar o rosto de um homem e para cada formato de rosto há um tipo que combina mais. Por isso, confira as dicas que vamos dar agora e saiba qual  modelo de barba combina mais com você.

O rosto oval pode usar a maioria dos tipos e estilos de barbas sem restrições, pois este é o tipo que combina com tudo, pois a proporção da maça do rosto e o queixo são mais harmônicos, por isso pode ficar a vontade e usar desde cavanhaque até a barba completa. O rosto quadrado é o tipo mais comum, com uma testa reta e um queixo não muito alongado, combina mais com o cavanhaque, pois este modelo consegue um efeito mais estilizado e alonga um pouco mais o rosto. Já o rosto triangular, que possui uma testa larga, a maçã do rosto largo e o queixo largo, a melhor opção é a barba completa, desde que seja bem feita, ajeitando todos os lados onde cresce a barba. Caso queira um visual mais agressivo e atrativo, aposte em um corte mais reto.

Quem possui um rosto anguloso  pode optar por desenhos de barba que atraiam a atenção para o queixo e o centro do rosto, assim os olhares das laterais serão desviados e os ângulos disfarçados. Os rostos afilados, que podem ser oblongos, mais finos e longos, em formato diamante, mais finos na testa e no queixo e bojudos nas bochechas, ou  triangulares, com uma testa larga e queixo fino e pontudo, todos esses pedem barbas e bigodes bem desenhados para dar a idéia de rosto mais cheio, mais oval.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: