Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Turismo na Ásia – Dicas de viagem

Turismo na Ásia - dicas de viagem
Para você que está pensando em conhecer o maior e mais populoso continente do nosso planeta Terra,  saiba agora quais são alguns dos destinos mais buscados pelos turistas e conheça dicas essenciais para conhecer o mundo asiático. No Camboja, você poderá conhecer o conjunto de mais de cem templos e edifícios de Angkor. Os turistas costumam explorar uma área de 100 km² construído a partir do século 8, no auge do império do Khmer, de bicicleta. Em Macau, você se sentirá como em Las Vegas e terá a chance de conhecer as 820 mesas de jogos e os 2.650 caça-níqueis do maior cassino do mundo.
Já em Pequim, chama a atenção dos turistas pela arquitetura inusitada, os shoppings são uma atração a parte, são 19 prédios, bem diferentes entre si, de três e quatro andares, desenhados por japoneses, britânicos, americanos, italianos, de Cingapura e de Hong Kong.

A Grande Muralha da China, que representa um desafio a ser vencido para muitos atletas, para turistas comuns é mais um dos pontos turísticos para admiração, onde a direita, espalha-se no topo das montanhas, esconde-se cinzenta pela vegetação que cobre a serra e surge imponente e para a esquerda, sobe a pique o morro, diminuindo tudo que a cerca.  Apesar de não possuir belas paisagens naturais, Xangai é um dos grandes centros industriais da Ásia e por isso, vale a pena fazer parte do roteiro.
Em Cingapura, os turistas poderão admirar as construções em um passeio na maior roda gigante do mundo. Além desses destinos, vale a pena investir em passeios pelos Emirados Árabes Unidos e ver de perto o paraíso estrutural construído pelo homem em Dubai, passar pela Índia , por Irã e por Israel, além de aproveitar toda a tecnologia que caminha lado a lado da tradição japonesa em Tóquio.  Procure uma agência de viagens e planeje a sua visita ao continente asiático.

Resumo .do dia 

Nenhum comentário: