Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quarta-feira, 18 de junho de 2014

5 belos momentos que marcaram a Copa 2014 (até agora)

Com menos de uma semana, a Copa do Mundo Brasil 2014 está provando que é a Copa da Copas, trazendo diversas imagens engraçadas e belos momentos que ficarão marcados na memória dos brasileiros e turistas. 
/// Começando pelo taxista Adilson Luiz da Cruz, 42, que encontrou 40 ingressos da Copa em seu veículo e devolveu aos verdadeiros donos, um grupo de turistas mexicanos.
Adilson Luiz da Cruz encontrou 40 ingressos da copa esquecidos em seu táxi
“Aquilo não era meu, é minha obrigação devolver. Eu prestei um serviço que foi pago, preciso ir até o fim, mesmo que isso tome um tempo terrível”, disse o taxista à Folha nesta sexta-feira (13), na empresa de rádio táxi a qual ele é filiado. Leia a matéria completa aqui.

/// E a torcida japonesa, que mesmo perdendo para a Costa do Marfim, por 2 a 1, deu um show de civilidade e respeito ajudando a recolher o lixo deixado nas arquibancadas.
Leia a matéria completa aqui.
/// Vimos ainda o encontro emocionante do pequeno torcedor Daniel Jr., 12, com o David Luiz, zagueiro da seleção brasileira. Durante o treino da seleção no último domingo, Daniel driblou a segurança e correu para encontrar o ídolo, abraçá-lo e ainda levar a camisa autografada.

/// Outra imagem que rodou a internet foi a do jogador Mark Bresciano, da Austrália, amarrando as chuteiras de uma criança de muletas.

/// Lembramos ainda da torcida brasileira no jogo de abertura do Mundial, que emocionou o mundo todo ao cantar o Hino Nacional Brasileiro à capela.


Fonte: Pavablog com alterações.

Nenhum comentário: