Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Calculadora de calorias para iPhone e Android

Google imagens
Para você que quer emagrecer e acompanhar a quantidade de calorias consumidas diariamente, saiba que é possível baixar no seu iPhone ou celular com Android uma calculadora de calorias para te ajudar a perder aqueles quilinhos a mais. Todas as opções descritas a seguir são simples e fáceis de usar e o melhor de tudo é que traz inúmeras funcionalidades super interessantes. Para usar os aplicativos é necessário preencher todos os dados corretamente, informando de forma precisa a sua altura, peso atual, peso desejado a ser alcançado, estipular o seu nível de atividade física, endereço de email para receber atualizações e diversos tipos de informações relacionadas a saúde e bem estar.
Além disso, você poderá tirar uma foto de antes e depois da dieta, para poder comparar a perda de peso visualmente. Depois que o usuário informa todos os seus dados pessoais, o aplicativo faz o cálculo automaticamente de quantas calorias você precisa consumir por dia.

Um dos melhores aplicativos da categoria é o da “Boa Forma”, no entanto este só está disponível para o iPhone. Nele, toda vez que você for comer, basta tocar na opção “Vou comer” e uma nova seção será aberta. Basta escolher qual a refeição do momento e o programa informará em seguida o alimento que você deverá comer. Várias opções de alimentos serão oferecidas, o usuário escolhe o tamanho da porção que irá comer e depois disso o aplicativo calcula quantas calorias você já consumiu e quantas ainda podem ser consumidas naquele dia.
O My Fitness Pal” é outro aplicativo bastante utilizado, é completo e tem a vantagem de também poder ser utilizado por Android.  O “Lose It!” também possui as funções citadas, mas o seu visual é ainda mais simples, tabém pode ser usado em iPhones e Android. O “Contador de Calorias Fat Secret”, “Medida Certa” e o “MyNetDiary”, são outros aplicativos com recursos semelhantes. Baixe já um dos aplicativos em seu aparelho e comece a acompanhar a quantidade de calorias consumidas diariamente.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: