Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 22 de junho de 2014

Fifa pune primeiro árbitro da Copa do Mundo

Trio de arbitragem de México e Camarões. Foto: AFP 
Trio de arbitragem de México e Camarões. Foto: AFP
O assistente colombiano Humberto Clavijo que invalidou dois gols legítimos do México durante a partida com Camarões foi o primeiro árbitro da Copa a sofrer punições por seus erros no Mundial. A Fifa informou que Clavijo não será escalado no trio encabeçado pelo árbitro Wilmar Roldán para o jogo entre  Coreia do Sul e Argélia neste domingo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Clavijo será substituído pelo assistente equatoriano Christian Lescano conforme a página da Fifa na Internet.

Outro destaque da escalação de árbitros da Fifa para os próximos jogos a escolha do sueco Jonas Eriksoon,40, para apitar o confrontro entre Brasil e Camarões na próxima segunda-feira (23), em Recife, pela última rodada do Grupo A.

Ex-jornalista, Eriksson é um das fundadores da IEC In Sports, empresa que vende e distribui direitos de transmissão de eventos esportivos para o mundo todo.  A empresa fez muito sucesso e em 2007 ele vendeu os 15% das ações que possuía na organização. Faturou nada menos que 7,5 milhões de euros (R$ 22,8 milhões).
Zagueiro suíço é cortado após fratura na face
Xabi Alonso se aposentará da seleção espanhola após mundial, diz jornal
Com dores no joelho, Lugano deve desfalcar o Uruguai contra a Itália

Yahoo Esporte Interativo

Nenhum comentário: