Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sábado, 29 de novembro de 2014

Escola Municipal Monsenhor Vicente de Paula - I Feira do Conhecimento.

Na última quinta-feira, 27/11 aconteceu na Escola Monsenhor Vicente de Paula a I Feira do Conhecimento com o tema Rio Grande do Norte. Foram abordados subtemas como o Início da História do RN, A Divisão Política, A Geografia, A Demografia (o tema dos 4º anos), A Economia e a Cultura. As fotos a seguir registram os últimos preparativos para do material para a exposição.


Agradecemos primeiramente  a Deus por nos proporcionar esse momento, a Diretora  da escola Josiline. a Coordenadora Hevilmerodarck, a Vice-Diretora Sheila, Cristina Digitadora e as colegas Márcia, Dilza, Flaudenízia que muito colaboram para o sucesso da exposição dos 4º da nossa sala. Verdadeiro trabalho em equipe. A seguir algumas produções da  nossa sala (4º anos)
 


 

 
Agradecemos também  as crianças que se empenharam em realizar as pesquisas, a decorar suas falas e a apresentá-las aos visitantes com muita desenvoltura. Uma ocasião como essa em que expomos o nosso trabalho, a real aprendizagem do aluno e é a oportunidade de mostramos a sociedade o potencial deles muitas vezes ainda não revelado. A seguir os artistas do espetáculo.





 


 

 


As imagens a seguir são do grupo de dança da professora Danara que brilhantemente escolheu a música e a coreografia voltada para o tema do evento.




Não podemos esquecer de agradecer a todos os visitantes que saíram de suas respectivas escolas para nos visitar e ouvir nossos alunos. Também aos pais que vieram prestigiar aos filhos e observar o seu crescimento na aprendizagem. Veja alguns registros que fizemos dos professores e alunos de várias escolas  que nos visitaram. 




      


Todos mortos de cansaço, mas com a certeza do dever cumprido
Infelizmente não tive como registrar as outras salas pois tive que ficar restrito a minha sala, mas, tenho certeza que todas estavam com belíssimas produções.

Nenhum comentário: