Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Lumia Moments para Windows Phone converte seus vídeos em imagens vivas

Windows Phone ganha Microsoft Lumia Moments para converter vídeos em uma imagem viva.
Novo aplicativo está limitados para alguns dispositivos, e com a atualização Denim
Windows Phone ganha Microsoft Lumia Moments para converter vídeos em uma imagem viva
A Microsoft não para de surpreender positivamente os usuários de sua plataforma móvel, e acaba de lançar um novo aplicativo para os smarthones da linha Lumia. Batizado de Lumia Moments, a ferramenta permite transformar vídeos em imagens vivas (Living Image). Os interessados precisam possuir um dos dispositivos contemplados e também a nova atualização Lumia Denim.

Trata-se de um aplicativo útil para aqueles que estão sempre revendo vídeos gravados em busca dos melhores ângulos para criar imagens impressionantes. O uso é muito simples, bastando selecionar algum vídeo (até mesmo em resolução 4K) e escolher o melhor momento para salvar como uma Living Image, ou Action Shot, adicionando efeitos para destacar a ação ou um movimento específico.

Como já mencionamos, o Microsoft Lumia Moments está disponível inicialmente apenas para os modelos Lumia 830, Lumia 930, Lumia Icon ou Lumia 1520, devidamente atualizados para o Windows Phone com Lumia Denim. Abaixo você confere um vídeo demonstrativo (produzido pelo canal Winchester) e o link para download.

Portal Yahoo

Nenhum comentário: