Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

iPhone 7: o que você precisa saber sobre o novo smartphone da Apple

Os iPhones 6 e 6 Plus mal acabaram de chegar as lojas e já existem especulações sobre a próxima versão do dispositivo da Apple. Segundo o site Value Walk, para começar, muitos esperam que o novo iPhone seja batizado de iPhone 7, mas muitos outros argumentam que a Apple vai chamá-lo de o iPhone 6S. Há outro rumor circulando de que a empresa de Cupertino pode lançar um iPhone de baixo custo, o 6C, assim como o 5C. Fontes chegam a dizer que a empresa pode começar a lançar dispositivos novos duas vezes por ano, na tentativa de lidar melhor com os concorrentes que apresentam lançamentos a cada trimestre.
Sendo assim, o iPhone 6S chegariam no primeiro semestre de 2015, enquanto o 7 seria lançado em setembro do ano que vem.
Tela
Depois de ter aumentado o display do seu smartphone, a Apple pode lançar um aparelho com tela menor, de 4 polegadas – destinado, especialmente, às mulheres. No entanto, outros analistas dizem que a tela deve aumentar e o novo iPhone irá exibir mais aplicativos no display.
Câmera
A expectativa é de que a câmera principal seja de 14 megapixels e a frontal seja de 4 megapixels. Além disso, o novo iPhone terá um sistema de duas lentes e visor de safira mais resistente.
O display de safira estava sendo planejado para o iPhone 6, mas o fornecedor GT Advanced Technologies não conseguiu entregar a tempo. Por isso, a Foxconn está investindo US$ 2,6 bilhões na tecnologia.



Leia também:
iPhone 6 liderou as buscas por dispositivos no Microsoft Bing em 2014Usuários que compraram iPhone 6 e 6 Plus estão deixando o iPad de ladoZTE Q7 é o novo clone do iPhone 6 que surge na China

Nenhum comentário: