Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quarta-feira, 27 de maio de 2015

MEC prorroga até 30 de junho prazo para renovar contratos do Fies

Esta é a segunda prorrogação para renovação dos contratos. Inicialmente, o prazo terminaria em abril, depois mudou para a próxima sexta-feira, dia 29 de maio, e, agora, foi estendido até o dia 30 de junho.
Segundo a pasta, do total de 1,9 milhão de contratos ativos, cerca de 100 mil (5,26%) ainda estão pendentes. Neste ano, foram firmados 252,4 mil novos contratos ainda não há definição sobre nova abertura do sistema do Fies neste ano. 
Nesta terça (26), integrantes do MEC se reuniram com representantes das instituições privadas de ensino superior para debater problemas relacionados com o FIES.
MEC prorroga até 30 de junho prazo para renovar contratos do Fies Esta é a segunda prorrogação para renovação dos contratos. Inicialmente, o prazo terminaria em abril, depois mudou para a próxima sexta-feira, dia 29 de maio, e, agora, foi estendido até o dia 30 de junho. Segundo a pasta, do total de 1,9 milhão de contratos ativos, cerca de 100 mil (5,26%) ainda estão pendentes. Neste ano, foram firmados 252,4 mil novos contratos -ainda não há definição sobre nova abertura do sistema do Fies neste ano. Nesta terça (26), integrantes do MEC se reuniram com representantes das instituições privadas de ensino superior para debater problemas relacionados com o FIES.clique aqui

Nenhum comentário: