Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Combinar óculos escuros femininos com formato do rosto

 Combinar óculos escuros femininos com formato do rosto
Quer saber qual tipo de óculos mais combina com o formato do seu rosto? Fique atenta as dicas que vamos dar agora e aprenda a escolher a armação ideal para suavizar e se adequar bem à sua face. Quem possui o rosto oval, fica bem com quase todos os tipos de armações, principalmente as de forma redonda ou ovalada. Para ter certeza de que a mesma está bem adaptado à sua face, o óculos não deve se mover quando você sorrir. Outra dica importante escolher uma armação que também estejam de acordo com o eu tipo de sobrancelha.
As mais espessas devem suavizadas com óculos que consigam delineá-las por dentro, já para as mais finas e retas, os óculos devem ter armações mais escuras e assim, realçá-las.
Mulheres com um rosto arredondado, combinam com óculos quadrados ou retangulares, de preferência com hastes grossas, que irão suavizar as linhas redondas que já lhe são naturais. A dica aqui é optar por tons claros, que podem aumentar a área ocupada pelos óculos e disfarçar o volume acima e abaixo da linha da peça.

Para faces triangulares, o ideal são as armações mais estreitas, em que geralmente são mais largas ou iguais à maior parte do maxilar. É importante ainda que a base dos óculos não seja muito para baixo, enquanto que as hastes fiquem em evidência acima da linha dos olhos.  O rosto quadrado, possui testa e queixo mais largos, além de um maxilar saliente, para esse tipo de face são  recomendadas armações com lentes retas na parte de baixo ou ligeiramente ovaladas, que irão suavizar o contorno geométrico do rosto.
Mulheres com nariz largo podem ter dificuldade para encontrar óculos que lhe caia bem, para elas são ideais os óculos que possuem a ponte alta e estreita. Já as que possuem o nariz grande, recomendam-se aqueles com ponte clara e mais baixa do que a linha superior da armação. Por outro lado, as mulheres com nariz pequeno devem optar por uma ponte mais alta e arredondada.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: