Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Remédios para levar na viagem internacional

 Remédios para levar na viagem
Não há sensação melhor do que a de arrumar as malas e partir para conhecer novos lugares, mas como nunca sabemos o que acontecerá no minuto seguinte, sempre devemos viajar precavidos e levar alguns remédios que podem nos ajudar nas situações mais imprevisíveis. Para não correr o risco de não aproveitar a sua viagem no exterior por conta de um simples mal estar, leve na bagagem medicamentos antitérmicos, antialérgicos, antieméticos, que combatem as náuseas, analgésicos e anti-inflamatórios.
Para quem sofre com algum tipo de alergia e costuma apresentar crises, mesmo que não sejam tão freqüentes, deve levar também o remédio que usa nessa situação. Antibióticos e medicações para verminoses também devem fazer parte da bagagem, principalmente para quem está levando crianças.
Independente do lugar que irá visitar, é sempre bom ter bandagens, curativos, pomadas e antissépticos, uma vez que não sabemos onde poderemos encontrar a farmácia mais próxima ou o idioma do lugar ser uma dificuldade para você. Vale lembrar que todo medicamento deve ser acompanhado da sua bula, para orientar o seu uso adequado. Em caso de perdas, o ideal é ligar para um parente, amigo ou mesmo para o seu médico, ao invés de arriscar ingerir o remédio sem nenhuma noção da posologia indicada. Para facilitar, indicaremos os nomes de alguns dos principais medicamentos que não podem faltar na sua bagagem em uma viagem para o exterior.

Remédios essenciais para levar na viagem internacional

Assim, para combater dores inespecíficas que surgam durante o caminho: Alivium, Nimesudida, Tylenol ou Dipirona; para reações alérgicas como sinusite: Rinosoro e soro fisiológico; para os sintomas iniciais da gripe: Coristina D; Benegripe; MultiGripe; para reações alérgicas proveniente de picadas de insetos: Andantol; para machucados simples: Nebacetin; para pancadas ou dores musculares: Hirudoid ou Cataflan; para dores de cabeça: neosaldina, dipirona, doril; para aftas: Omcilon Orabase e para relaxar a musculatura: Cataflan; dorflex. Ressaltamos que essas são apenas indicações, os remédios de uso pessoal não devem ser substituídos, pois os efeitos podem não ser os mesmos.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: