Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Novo Ford Ka 2014 – Foto, Preço, Características

 Novo Ford Ka
O novo Ford Ka representará a próxima geração de compactos da montadora, que também já adianta alguns dos principais destaques do modelo, consumo de combustível líder na sua categoria, maior espaço interno para  cinco passageiros e novas tecnologias, incluindo o sistema de infotainment Ford SYNC, são alguns deles. Derivado da plataforma do New Fiesta, o novo ka vem com um design que o faz como uma versão miniaturizada dos hatchbacks da Ford, observando-se muitas semelhanças, quando o comparamos ao SUV EcoSport.
O carro vem com uma grelha trapezoidal, um capot com saliências e faróis que envolvem as extremidades da parte dianteira. Na região traseira, o tejadilho sobe para aumentar a altura interior e o espaço de carga.
Quanto à motorização, o modelo trará o 1.0 ECOnetic, de três cilindros e doze válvulas, com potência máxima na casa dos 80cv. É possível também que seja lançada uma versão com o motor 1.5, lançado com o New Fiesta, e que rende 111cv a 5.500rpm e 15mkgf com etanol,  107cv a 6.500rpm e 14,8kgfm de torque a 4.250rpm com gasolina.

Da mesma forma que o pioneiro da nova geração, o EcoSport, o novo Ka começa com o seu desenvolvimento aqui no Brasil, na fábrica da montadora em Camaçari, que possui alto nível em suporte técnico, devendo seguir com um projeto de vendas ao redor do mundo. Conforme divulgado, o início das vendas está previsto para o primeiro semestre do próximo ano.
A Ford apresentou o novo Ka como um carro que irá encantar o consumidor com o seu design elegante e tecnologia inteligente, além de inovar pela qualidade e atenção aos detalhes e acabamentos. Ainda não há informações sobre o preço do lançamento, mas como a intenção da montadora é ganhar os consumidores da categoria compacto econômico, o modelo não deverá sair da casa dos R$ 30 mil.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: