A Logitech
oferece aos seus clientes uma infinidade de opções em produtos
atrativos e inspiradores que irão te ajudar a alcançar o centro do mundo
digital. A empresa é líder no mercado mundial de periféricos
para PC, videogames, telefone móvel e dispositivos de som portátil. Com
filiais em todas as partes do mundo, a Logitech também distribui para
países onde não possui escritório de vendas. E, para atender a toda essa
grande demana, o grupo dispõe de um serviço de assistência técnica e suporte para os seus clientes otimizarem o uso dos produtos e continuar a usar produtos da marca.
No serviço de suporte é possível obter softwares e
respostas para dúvidas que possa vir a ter. Para ter informações de um
determinado aparelho, você poderá escrever o nome do aparelho, ou
permitir que o próprio navegador da web detecte automaticamente quais
são os produtos da Logitec que estão conectados ao computador baseado no
Windows, através de USB com fio, sem fio ou por Bluetooth. Os clientes
poderão ainda inserir o número do modelo ou procurar o produto através das imagens.
O site permite que o cliente entre em contato diretamente com os técnicos da empresa para perguntar o que desejarem, para isso basta realizar um cadastro
e criar uma conta própria, onde ficarão registrados todas as
informações que lhe foi dada, além de poder receber notificações e
atualizações da empresa. Além disso, também é possível obter suporte da
Logitech através do telefone 0800-891-4173, o serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.
Quanto à garantia, a Logitech informa aos seus
clientes que é garantido ao comprador original que o produto de hardware
da empresa estará isento de defeitos de material e de fabricação pelo
período de tempo especificado na embalagem ou na documentação do produto, a partir da data da compra. Acesse o site indicado em seguida ou ligue para o número citado e obtenha o suporte que precisa.
Assistência Técnica Logitech: www.logitech.com/suporte
Resumo do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário