Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Escola Agrícola de Jundiaí inscreve interessados em cursos técnicos

Curso de agroindústria é uma das opções
Curso de agroindústria é uma das opções
Terminarão amanhã as inscrições para o processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos a distância na modalidade subsequente ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São ofertadas 1.145 vagas para os cursos técnicos em Cooperativismo, Comércio Exterior, Agroindústria, Agropecuária e Informática em 11 municípios-polos. Os cursos ofertados pelo do sistema Rede e-Tec Brasil funcionam de forma semi presencial, através de um ambiente virtual de aprendizagem.
Aos sábados, os alunos participam de encontros presenciais nos polos localizados nos municípios de Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim - assentamento Rosário, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Touros, Vera Cruz e na Escola Agrícola de Jundiaí.Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições nos polos até o dia 8 de outubro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, onde preencherá o formulário de inscrição. Cada candidato terá direito apenas a uma inscrição. Até o momento foram realizadas cerca de 750 inscrições.

As provas serão aplicadas no dia 19 de outubro, a partir das 8h nos municípios-polos. O Edital nº 15/2014 e endereço dos polos estão disponíveis em http://www.eaj. ufrn.br/.

Matéria extraída do Blog Lajes do Cabugi

Nenhum comentário: